quarta-feira, outubro 31, 2018

Morre aos 70 anos, Dr. Alcione, médico pediatra em Paulo Afonso


Dr. Alcione Almeida. Reprodução: Facebook

Morreu na manhã desta terça-feira (30), o chesfiano e médico pediatra Alcione Almeida. Doutor Alcione, como era popularmente conhecido, tinha passado por um procedimento cardiológico, em seguida teve um AVC, desde então se encontrava numa UTI. O médico tinha 70 anos de idade.

Além de Paulo Afonso, cidade onde atuava e morava, Alcione também era funcionário concursado da prefeitura de Jatobá-PE há 20 anos.

Em nota, a prefeita da cidade pernambucana, Goreti Varjão, lamentou a perda “com profundo pesar manifesto solidariedade à família do funcionário Alcione Almeida, falecido na manhã desta terça-feira e na oportunidade, presto as sinceras condolências por tão grande perda”.

Nas redes sociais, a professora Jocelina Campos, ex-diretora do Colégio Carlina Barbosa de Deus (Paulo Afonso), que era comadre do médico, também comentou a perda do amigo:

“Dói muito lhe perder meu amigo e compadre. Descansou de tantos dias em uma UTI, tentando reverter o quadro. Hoje entendi que todos esses dias, não foram em vão. Era Deus nos preparando para a sua partida à casa do Pai. Fará muita falta a todos nós que convivemos com a sua pessoa. As saudades serão gigantes das nossas conversas, brincadeiras e trabalho. Muito obrigado meu compadre, pela nossa amizade, carinho e respeito.”


Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário