quarta-feira, outubro 31, 2018

Danilo Cabral é parabenizado pela criação do projeto sobre merenda escolar


Representantes da Associação de Indústria e Panificação estiveram reunidos com o parlamentar

O deputado Danilo Cabral (PSB/PE) recebeu, em Brasília, o presidente da Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria, José Batista, acompanhado do seu vice-presidente, Alexandre Pereira. Na ocasião, o parlamentar recebeu uma carta da organização em que parabenizaram pela autoria do Projeto de Lei 7.745/2017.

A proposta obriga estados e municípios a aplicarem parte dos recursos do programa de merenda escolar, repassados pelo governo federal, na compra de produtos de panificação elaborados por micros e pequenas indústria locais, e foi aprovado na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara Federal.

Danilo Cabral agradeceu a presença dos representantes da ABIP e ressaltou que continuará avançando com a pauta. “Para crianças e adolescentes na idade escolar, é necessário incentivar o consumo dos panificáveis, e vamos prosseguir até que o PL seja aprovado no plenário da casa", defende o parlamentar.

O PL tramita em caráter conclusivo, rito pelo qual é votado apenas pelas comissões designadas para analisá-lo, dispensada a deliberação do Plenário. O texto será encaminhado para análise na Comissão de Educação e, posteriormente, na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Deputado Federal Danilo Cabral (PSB-PE)
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário