sábado, agosto 18, 2018

Dois principais grupos de São José do Belmonte fechados com Paulo Câmara

Em visita ao município do Sertão do Pajeú, nesta sexta-feira, a majoritária da Frente Popular se reuniu com o prefeito Romonilson Mariano e com o deputado Rogério Leão (Foto: Hélia Scheppa/PSB)

Após passar, nesta sexta-feira (17/08), pelo Sertão do Moxotó, a Caravana da Frente Popular foi ao Sertão do Pajeú. No berço da poesia sertaneja, o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), e o seus colegas de chapa, Luciana Santos (PCdoB), postulante a vice, Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB), candidatos ao Senado, participaram de atos com os dois principais grupos políticos de São José do Belmonte, numa demonstração de que o município está fechado com o projeto que vem transformando Pernambuco há 12 anos.

Primeiro, Paulo e a sua chapa foram recebidos pelo deputado estadual Rogério Leão (PR), no distrito de Bom Nome. O parlamentar reuniu amigos e apoiadores, que confirmaram o desejo de ver Pernambuco seguir na frente, sob o comando do governador e com a eleição de Jarbas e Humberto para o Senado. "Paulo é aquele caso: o bom no ruim. Manteve Pernambuco de pé e investindo. Estamos fechados com Paulo, Jarbas e Humberto. Estamos fechados com o melhor para o nosso Estado, com o time que vai vencer a eleição", reforçou Leão.

Na sequência, a majoritária da Frente Popular se reuniu com o prefeito Romonilson Mariano para comandar um grande comício em praça pública. Cerca de três mil pessoas acompanharam atentamente a atividade, que foi marcada pela reafirmação do compromisso de Paulo e de sua chapa com o desenvolvimento do município e da região. "Estou com o time que está com o ex-presidente Lula, o time que vai continuar a nos ajudar muito. Vamos à vitória!", conclamou o gestor municipal, que na eleição passada votou no campo oposto ao de Câmara.

Para Paulo Câmara, o apoio dos dois grupos de São José do Belmonte reflete o entendimento de que Pernambuco seguirá andando para frente, no caminho oposto daqueles contribuíram para o desgoverno que assistimos em Brasília. "Fico muito honrado em poder receber o apoio dos principais grupos políticos do município. Ao mesmo tempo isso aumenta a minha responsabilidade. Vou trabalhar incansavelmente para retribuir essa confiança, com muita determinação e vontade de fazer o melhor para o povo desse município. E não vou deixar a Turma do Temer querer mandar aqui", assegurou.

O governador ainda pontuou que vai realizar uma série de parceiras com a Prefeitura do município. "Vamos realizar muitas obras através do FEM de convênios e de ações diretas do Estado, como a bonita Escola Técnica Estadual (ETE) do município, uma das mais belas de Pernambuco. Tenho certeza de que receberei todo o apoio de vocês para fazer isso", afirmou.

Assessoria da Frente Popular de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário