Publicidade

“Com Lula presidente, continuaremos a transformar o Agreste”, diz Paulo Câmara, apoiado pela família Martins

Durante agenda em Itaíba, socialista reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da região e recebeu, ainda, a confirmação do apoio da família Martins (Fotos: Andréa Rêgo Barros)

ITAÍBA – O giro da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, neste final de semana, incluiu o município de Itaíba, no Agreste Meridional. Juntamente com a candidata a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e o senador Humberto Costa (PT), o governador Paulo Câmara reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da região e disse que, com Lula presidente, será possível continuar com as transformações de Pernambuco. O socialista participou do lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Claudiano Martins (PP), que contou ainda com a presença dos deputados federal Eduardo da Fonte e estadual Eriberto Medeiros, também do PP. O encontro selou o apoio da família Martins ao projeto socialista em Pernambuco.

No encontro, Paulo Câmara fez um balanço dos últimos três anos e meio de gestão, falou sobre a expectativa para o futuro e reforçou seu compromisso com a região e com Pernambuco. “Assumimos a gestão num momento onde todo país passou por uma crise econômica e política nunca vivida, mas tivemos a satisfação de elevar a educação de Pernambuco, de reduzir a taxa de mortalidade infantil e, com o investimento que estamos fazendo na Segurança, já reduzimos pelo oitavo mês consecutivo a violência no Estado. Também mudamos a realidade da infraestrutura hídrica em Pernambuco, levando água para mais de 500 mil pernambucanos. Tenho a certeza que, com o apoio de Lula presidente, continuaremos a transformar o Agreste e avançar no nosso Estado”, enfatizou o socialista.

Anfitrião do encontro, o deputado estadual Claudiano Martins lembrou as parcerias feitas entre o parlamentar, representante do Legislativo estadual, e o Governo de Pernambuco. “Quero agradecer a atenção e o respeito que o senhor teve nesses quatro anos de mandato”, comentou, ao citar os pleitos feitos para a região.

O prefeito de Quipapá, Cristiano Martins, destacou as melhorias realizadas na educação, que é a melhor do País, e na segurança nos últimos meses “O povo de Pernambuco irá reconhecer e lhe dará mais um mandato”, cravou. O ex-deputado Claudiano Martins também reforçou o compromisso de Paulo com a região e garantiu que o povo pernambucano saberá reconhecer. “O senhor fez muita coisa no Estado quando pegou um país desmantelado. Itaíba vai lhe confiar de novo um mandato”, completou.

Também participaram do ato, os prefeitos de Manari, Van de Otaviano (PSDB); Ibimirim, Adauto Bodegão (PP), Palmerina, Marcelo Neves (PSB), Calçado, Nogueira (PP); Iati, Tonho de Lula (PSB); Caetés, Armando Duarte (PTB), de Custódia, Manuca (PSD); Capoeiras, Neide Reino (PSB); e Brejão, Beta Cadengue (PSB), além dos ex-prefeitos Otaviano Martins (Manari), Juliano Martins (Itaíba) e Jonas Camelo (Buíque).

FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO

Comentários

Publicidade