quinta-feira, junho 14, 2018

Petrolândia: Correspondente bancário da Farmácia Central receber contas da CELPE com baixa de pagamentos na hora

 
A partir do início deste mês as casas lotéricas passaram a não mais receber pagamentos de contas da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). No entanto, em Petrolândia, os clientes da CELPE continuam contando com o correspondente bancário do Banco do Brasil, instalado na Farmácia Central.

Também avisa que a baixa é feita automaticamente no momento em que o cliente efetua o pagamento do talão de conta na boca do caixa.

Além do recebimento de pagamento das contas de luz da Celpe, o  correspondente bancário do Banco do Brasil da Farmácia Central - com organização de Cid e Márcia - permite saques, depósitos e pagamentos de aposentadorias INSS/BB, além dos serviços de receber boletos bancários, contas da Compesa, telefone e também vende recarga de crédito de celular.

A excelente localização, no centro de Petrolândia, sempre foi o ponto forte do correspondente bancário Multiserviços do Banco do Brasil, franquia instalada na Farmácia Central, na rua Aureliano de Menezes, ao lado do Mercado Público.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Farmácia Central
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário