segunda-feira, junho 18, 2018

Cantora petrolandense Yara Lazuli, 'a princesinha da sofrência', participa do quadro de calouros “Dez ou Mil”, no Programa do Ratinho, nesta segunda (18)


A cantora e compositora petrolandense Yara Lazuli, a princesinha da sofrência, se apresentará na noite desta segunda-feira (18) no quadro “Dez ou Mil” do programa do Ratinho, no SBT.

Natural de Petrolândia e filha de Maroto Cruz, Yara Lazuli tem se destacado em terras baianas desde que lançou o seu primeiro álbum - Costelinha, em 2017. Atualmente morando em Feira de Santana, a jovem vem cumprindo agenda movimentada em cidades da Bahia, cantando música do estilo 'arrocha'.

Em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, a intérprete e compositora disse que vai realizar o sonho de participar de um programa nacional “a sensação é muito boa, um sonho realizado que parece que nunca aconteceria, estou muito feliz mesmo”, disse, acrescentando que em breve tem  lançamento de novo trabalho

.''Após o grande sucesso do meu primeiro álbum, eu já estou com um novo projeto, e posso adiantar que vem muitas surpresas por aí', concluiu a jovem petrolandense.

No espaço de apenas oito dias, Petrolândia voltará a ser destaque em um programa nacional. Na última segunda-feira (11) o cantor Wilton Bello, também natural de Petrolândia, mas que atualmente mora em Serra Talhada, se apresentou no Programa do Ratinho onde fez bonita participação no mesmo quadro conquistando a nota máxima. Wilton Bello foi julgado por jurados famosos como Leão Lobo, Décio Piccinini, Claudia Haddad e o produtor renomado Arnaldo Saccomani. Todos derramaram elogios ao cantor petrolandense, dando a NOTA MIL. O petrolandense foi premiado com um troféu pelo apresentador Ratinho.

A mesma sorte desejamos a cantora Yara Lazuli, no desejo que Petrolândia continue sendo bem representada no senário musical.



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário