sábado, maio 19, 2018

Ex-modelo da Playboy pula do 25º andar com filho de 7 anos


Modelo estava em uma batalha judicial pela guarda da criança com seu ex-marido


A ex-coelhinha da Playboy Stephanie Adams, 47 anos, faleceu após pular do 25º andar de um prédio com seu filho de 7 anos. Segundo informações do Departamento de polícia de Nova York, divulgadas pelo Metro, a modelo e seu filho foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (18).

Segundo o detetive William Aubrey, investigadores foram alertados por uma pessoa que estava no segundo andar e ouviu dois barulhos altos. Esse indivíduo encontrou Stephanie e Vincent mortos.

A modelo e seu filho se hospedaram na cobertura do Gotham Hotel, em Midtown Manhattan, na noite de quinta-feira. Segundo o Page Six, ela estava em uma batalha judicial com seu ex-marido pela guarda do menino. Recentemente, a modelo foi obrigada a entregar o passaporte da criança, o que atrapalhou seus planos de uma viagem de férias para a Europa.

Ainda segundo o site, o relacionamento de Stephanie com seu marido era tão tóxico que os dois precisavam se encontrar em uma delegacia para evitar confusões na hora de compartilhar a guarda do menino. Não se sabe ainda se a modelo deixou algum bilhete de despedida.

Stephanie foi Miss Novembro da Playboy em 1992. Antes disso, atuou em diversos filmes adultos na Playboy TV, como "Deep Dreams", "Send Me an Angel" e "Hot Meat". Depois de abandonar a carreira de modelo, ela passou a escrever livros de auto-ajuda, totalizando 25 obras.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário