quarta-feira, 25 de abril de 2018

Suspeito de assaltar policial morre e duas pessoas ficam feridas após tiroteio na Zona Oeste do Recife

O fato aconteceu na Avenida Caxangá. De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar, três homens tentaram assaltar um sargento da PM que seguia de carro próximo ao viaduto da Caxangá, quando reconheceram o oficial e atiraram contra ele

Uma tentativa de assalto acabou com um homem morto e duas pessoas feridas na noite desta terça-feira (24) na avenida Caxangá, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar, três homens tentaram assaltar um sargento da PM que seguia de carro próximo ao viaduto da Caxangá, quando reconheceram o oficial e atiraram contra ele.

O sargento reagiu e um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. Os outros dois fugiram. O sargento e uma mulher identificada como Gleice Kelly Ramos, 19 anos, foram atingidos pelos disparos. A mulher foi levada para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Segundo a PM, ela foi atingida na cabeça e o estado de saúde dele é estável. O sargento, não identificado, foi levado para o Hospital Getúlio Vargas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Por: Portal FolhaPE


0 comentários:

Postar um comentário