terça-feira, abril 17, 2018

Ladrões explodem caixa do posto de atendimento do Bradesco de Iati, PE

Entre seis a 10 homens invadiram o posto de atendimento do Bradesco e explodiram o caixa eletrônico Foto: Cortesia para o JC Online

Ladrões explodiram na madrugada dessa terça-feira o posto de serviço do Banco Bradesco, na cidade de Iati, a 280 quilômetros do Recife, no Agreste. Testemunhas contaram a Polícia que cerca de dez homens chegaram ao centro da cidade, onde fica o posto bancário, por volta das 2h30. Eles usaram explosivos. O grupo fugiu em uma Pickup vermelha e em duas motocicletas, de placas não anotadas.

Segundo policiais do 9º Batalhão, responsável pelo policiamento no município, os criminisos forçaram a porta principal de acesso ao caixa eltrônico e depois detonaram os explosivos. A Pm não soube informar a quantia roubada pela quadrilha. Os assaltantes teriam fugido em direção à divisa com o estado de Alagoas. Dentro do posto, os policiais apreenderam um cartucho de espingarda calibre 12. Até agora, nenhum suspeito foi preso.


De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, este ano, já foram registrados 21 assaltos a banco com uso de explosivos no estado, seis roubos, 15 arrombamentos, um sequestro de funcionário, um crime de estelionato e uma invasão. Foram 19 casos no Agreste, 15 na Região Metropolitana do Recife, sete no Sertão e quatro na Zona da Mata.

Por Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário