sábado, novembro 25, 2017

Dono de padaria é morto em assalto na Bahia; vídeo mostra luta


O dono de uma padaria foi morto a tiros na madrugada deste sábado (25) ao chegar ao estabelecimento, no bairro do Jardim Cruzeiro. Ele estava chegando ao local com um colega quando dois ladrões se aproximaram para roubar. Os dois bandidos, armados, tentaram render as vítimas. O comerciante entrou em luta corporal com um dos ladrões e acabou sendo baleado.

Segundo a Polícia Militar, a 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi chamada até a Rua Otávio Mangabeira por volta das 4h40. Quando os PMs chegaram, o baleado já havia sido socorrido por populares para o Hospital Agenor Paiva.

As imagens de segurança mostram quando o comerciante briga com o ladrão. A vítima usa o próprio bandido como espécie de "escudo" para tentar se proteger do outro criminoso, mas acaba sendo atingido. Quando ele cai no chão, o ladrão se aproxima, dá um chute e atira de novo.

O comerciante baleado acabou morrendo no hospital, segundo informação da 3ª Delegacia (Bonfim), onde o caso foi registrado. O nome da vítima não foi divulgado.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário