segunda-feira, setembro 25, 2017

Zeca fecha alianças com oposição em São José do Egito


Além de participar de uma entrevista na Rádio Itapuama FM, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), reforçou o seu grupo político com a aliança de vereadores e lideranças da oposição de São José do Egito, Sertão do Pajeú.

A união foi selada na última sexta-feira no escritório político do parlamentar trabalhista, em Arcoverde, quando estiveram presentes: o presidente da Câmara Municipal de São José do Egito, vereador Antonio Andrade (PSB); o vereador José Aldo de Lima - Aldo da Clips (PT); os ex-vereadores Delmiro Barros e Ronaldo Nunes; e o ex-vice-prefeito Naldinho de Raimundo.


Para Antonio Andrade, essa aliança com o deputado Zeca Cavalcanti vai fortalecer ainda mais o trabalho dos que fazem oposição e lutam para melhorar a qualidade de vida de São José do Egito. Para o grupo, o parlamentar trabalhista já demonstrou sua capacidade e seu compromisso com o Sertão pernambucano. Antônio Andrade também selou aliança para deputado estadual com o deputado Júlio Cavalcanti (PTB).

Segundo Zeca Cavalcanti, a vinda deste grupo que tem a frente o “amigo Antonio Andrade representa um compromisso ainda maior para com o Sertão do Pajeú, aonde já temos bases desde a eleição passada, juntamente com o deputado Júlio Cavalcanti”. Vamos trabalhar para atrairmos investimentos e ações que ajudem o desenvolvimento do município e de toda a região, concluiu Zeca Cavalcanti.

Por Assessoria do deputado federal Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário