segunda-feira, setembro 25, 2017

Bando mantém feirantes reféns e explode caixas de banco em Major Izidoro, no Sertão de Alagoas

Agência do Bradesco ficou completamente destruída após ataque (Foto: Gazeta Web)

Um grupo de criminosos armados foi o responsável por aterrorizar moradores do município de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (25). Eles explodiram caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco e levaram um volume em dinheiro ainda não contabilizado.

Em contato com a Gazetaweb, militares do 7º Batalhão confirmaram o episódio e a mobilização de policiais para reforço na área. Nenhum suspeito do crime foi localizado até o momento.

Testemunhas relataram aos PMs que o bando com armas de grosso calibre em punho chegaram à cidade bastante violentos. Eles renderam feirantes que se preparavam para o trabalho no começo da manhã e os mantiveram como reféns e sob ameaças.

Os bandidos espalharam explosivos dentro da agência e conseguiram detonar os terminais de autoatendimento dos clientes. Em seguida, libertaram os reféns e fugiram com o dinheiro dos caixas. A agência ficou completamente destruída.

Rondas continuam sendo feitas pela região sertaneja na tentativa de localizar a organização criminosa responsável pelo ataque ao banco.

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário