sábado, setembro 02, 2017

Kaio Maniçoba: "Projeto do PMDB é o do governador Paulo Câmara"

Kaio Maniçoba, deputado federal licenciado e secretário estadual de Habitação

Em meio às informações do eventual ingresso do senador Fernando Bezerra Coelho e seu grupo no PMDB, o secretário estadual de Habitação, Kaio Maniçoba, afirmou que o projeto do PMDB é o do governador Paulo Câmara. Um dos dois deputados federais do PMDB da bancada pernambucana, embora esteja licenciado, ele disse que aguarda sem preocupação o desfecho do desse episódio do senador socialista.

“Se o senador Fernando Bezerra entender que é importante participar desse grupamento dentro do PMDB, ser liderado pelo deputado Jarbas Vasconcelos, a gente entende que isso é importante. Agora cabe a ele fazer esse juízo de valor, compreender nosso projeto”, afirmou Kaio Maniçoba, em entrevista à Rádio folha FM, 96,7.

O secretário acrescenta que o momento exige cautela e que no momento certo falará sobre esse caso.


“Você viu que a chance de (Jarbas) não votar em Paulo Câmara é zero. Jarbas é conhecido como um sujeito de palavra. É nisso que acredito. O foco está dentro da gestão de Paulo Câmara. A gente assumiu esse desafio na secretaria no meio dessa crise, o momento é de serenidade e calma”, avaliou o peemedebista, repetindo o mantra, durante a entrevista: “Cada dia, sua agonia”.


Depois de o deputado Jarbas Vasconcelos ter dito que se o PT viesse para a aliança, não colocaria obstáculo, Maniçoba afirmou que é preciso conversar com todas os atores políticos.

“Quantas vezes não se viu partidos que estavam no campo da oposição, se juntarem com quem está no campo da situação. É natural, é da política. Você governa por quatro anos. Acho que é salutar. Existem alianças nacional que ajudam nas alianças locais”, ponderou Kaio Maniçoba.

Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário