sexta-feira, setembro 01, 2017

Compesa participa do 1º Congresso Catarinense de Saneamento

Da esquerda para a direita: governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo; Roberto Tavares (centro), vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Moreira e o presidente da Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento), Valter Gallina. Foto: Divulgação/Compesa.

O presidente da Compesa e da Associação das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), Roberto Tavares, participou da abertura do 1º Congresso Catarinense de Saneamento (Concasan), ontem (31), em Florianópolis. O evento, que também contou com a presença do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, aprofundou discussões importantes do setor acerca das novas tecnologias, utilização de água de reúso, aumento da eficiência na distribuição de água, projetos de tratamento de esgoto, gestão de recursos hídricos e do meio ambiente. 

No primeiro dia do evento, foi registrado um público de 2,5 mil pessoas. Em paralelo ao congresso, aconteceu uma reunião da Aesbe, cuja pauta abordou questões tributárias do setor e a necessidade de acelerar os investimentos em Saneamento com a contratação dos empréstimos no FGTS/ Caixa Econômica. O Concasan, uma iniciativa do Sindicato dos Engenheiros de Santa Catarina (Senge) em parceria com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), será encerrado nesta sexta-feira (1º).

Assessoria de Imprensa Compesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário