terça-feira, maio 23, 2017

Serra Talhada: Final da noite dessa segunda-feira (22) foi de terror para estudantes às margens da BR-232


Alunos da Faculdade de Integração do Sertão (FIS) em Serra Talhada, localizada às margens da BR-232, viveram uma noite de terror nessa segunda-feira (22) onde alguns docentes relataram a ocorrência de um ‘arrastão’ feito por dois homens não identificados, numa motocicleta.

De acordo com mensagens enviadas a redação do FAROL, houve troca de tiros e muita correria e pânicos entre os estudantes que saiam da faculdade em direção ao Posto 411, na BR-232.

“Acredito que todos os estudantes da FIS estão apavorados como eu. Não há segurança aos redor, talvez nunca existiu. Nessa segunda-feira, sentimos na pele que a cada dia ela (a insegurança) está se agravando mais, e isso não pode continuar assim. Não podemos esperar morrer um para que seja tomada providências”, declarou o estudante de Farmácia, Danilo Araújo, convocando os colegas para um ato público nesta terça-feira, por mais segurança no campus.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou que, de fato, houve o ‘arrastão’ e pelo menos dois jovens tiveram seus pertences roubados. Alguns policiais a paisana que estavam no local reagiram com tiros de revólver, mas os bandidos não foram localizados.

ARRASTÃO COM FACÕES

Mas esta não foi a primeira vez que os estudantes foram alvos da violência. No dia 14 de março, bandidos armados com facões e revólveres fizeram um arrastão no mesmo local.“Muitos correram e se abrigaram na faculdade, nos restaurantes e lanchonetes também. Os estabelecimentos tiveram que baixar as portas para fugir do arrastão e proteger quem estava no local. Minha filha contou que nunca pensou em presenciar uma cena dessas”, relembra o radialista Ranilson Klebson.

Fonte: Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário