quinta-feira, maio 04, 2017

Petrolândia: Comercial Econômico, sua opção de economia na Quadra 02 agora com ambiente climatizado






Como vivemos em uma cidade de temperaturas elevadas, é difícil imaginar tais ambientes sem a climatização adequada. A ausência desse sistema certamente causa desconforto e desconfiança aos consumidores, ao passo que uma loja moderna, com equipamentos bem dimensionados e em bom estado de funcionamento gera um ambiente mais agradável aos consumidores e colaboradores com consequente aumento de vendas.

Pensando assim, o Comercial Econômico se modernizou colocando um amplo refrigerador oferecendo todo o conforto térmico para os clientes que ocupam os espaços do estabelecimento.

Localizado em Petrolândia na Quadra 02, na Rua engº Cavalcante nº 261 (Av. da Escola 1º de Julho), próximo a Casa de Carne J&R Carne & Cia, o Comercial Econômico é a mais nova opção de compras de Petrolandia, sempre aumentando seu mix de variedades a cada semana e com ótimos preços pra você! passe lá e aproveite essa oportunidade.

Parceria do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, o estabelecimento é aberto de segunda a sábado, das 06;h30 as 19;h30. Aos domingos e feriados, das 08:h00 as 14:h00.

Comercial Econômico, a sua opção de economia da Quadra 02, tem a organização de Pedro Araújo e família. Cel. (87) 9.9939.5653

Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário