quinta-feira, maio 04, 2017

Câmara de Vereadores de Salgueiro realiza a 14ª Sessão Ordinária


Os vereadores do Município de Salgueiro se reuniram nesta quarta feira 03 de maio na 14ª sessão ordinária do ano de 2017 onde foi apresentado PROJETO DE LEI N.º 002/2017.

Na oportunidade, a Sra. Edvânia Alves, presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Salgueiro, solicitou o uso da Tribuna, o que foi aprovado pelos Vereadores. Relatou que desde fevereiro vem encaminhado pedido de reajuste aos servidores do Município ao Prefeito do Município, em que solicita reajuste das categorias. Que foi dado o prazo até o final de março deste ano para posicionamento sobre o tema. Relatou ainda que em abril foi realizada assembleia com as pautas de reivindicações dos servidores públicos do Município, tendo sido recebidos por representante do Governo Municipal, e que se comprometeram a enviar uma proposta aos servidores. Destacou que a proposta apresentada pelo Gestor do Município beneficia somente uma categoria profissional e que será realizada nova assembleia para debater a aprovação da proposta pela categoria.

Em cumprimento à pauta, houve a apreciação do PROJETO DE LEI N.º 002/2017, de Origem do Poder Executivo com aprovação por unanimidade dos pareceres das Comissões. O Projeto com as Emendas foi aprovado por Unanimidade em primeiro turno.

Assessoria da Câmara de Vereadores de Salgueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário