sexta-feira, abril 07, 2017

Operação prende 10 suspeitos de integrar quadrilha de traficantes no Sertão de Pernambuco


A polícia apresenta nesta sexta-feira o balanço de uma operação realizada nesta quinta-feira para desarticular uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas. A operação Ninho de Cobras cumpriu todos os 10 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão domiciliares em diversas cidades como Buíque, Tupanatinga, Ibimirim e Arcoverde, Sertão de Pernambuco.

Cento e vinte policiais, entre civis e militares, participaram dos trabalhos, supervisionados pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenados pela Diretoria Integrada do Interior. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Arcoverde. O balanço final da operação será apresentado nesta sexta-feira, no auditório do 4º andar da sede Operacional da Polícia Civil, no Recife.
Durante as investigações, uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas e armas foram apreendidas durante diligências. A quadrilha está sendo investigada pela 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde e pela Diretoria Integrada do Interior.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário