domingo, março 19, 2017

Mega Promo em Petrolina promete liquidar o varejo, destaca CDL

Primeira edição da Mega Promo recebeu durante os três dias uma média de 16 mil pessoas

A 2ª edição da Mega Promo Petrolina será realizada entre os dias 7 e 9 de Abril, no pavilhão do centro de Convenções em Petrolina. O evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, Sindilojas, em parceria com a Prefeitura Municipal de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, e organizado pela Home Dream Design (HDD).

Segundo os organizadores, a iniciativa da feira visa limpar estoque, recuperar o capital de giro, e espera agregar empresas de: eletroeletrônicos, vestuário, calçados, móveis, eletrodomésticos, serviços, material de construção, dentre outros.

Na última terça-feira (14), os organizadores realizaram o lançamento da Feira, evento que reuniu, no Hotel do Grande Rio, empresários de variados setores, para conhecer o projeto e as condições sobre a feira.

De acordo com o presidente da CDL, Manoel Vilmar, as entidades estão trabalhando para superar o número de público e negócios da edição passada, que recebeu durante os três dias uma média de 16 mil pessoas. “A expectativa é ampliar e fortalecer ainda mais os lojistas que estarão expondo seus produtos e gerar bons negócios para a população. Já estamos com 75% dos espaços vendidos, e esperamos concluir as parcerias até a próxima semana”, destacou, Vilmar.

Segundo o diretor executivo da CDL, Valdivo Carvalho, os lojistas que participaram da campanha Mega Promo edição anterior (2016) terão desconto especial na 2ª Edição. “Nosso objetivo é liquidar o estoque acumulado, possibilitando dar lugar a novos itens. Já iniciamos o processo de inscrição, e nesta primeira fase, até o dia 24 de Março, o preço de inscrição terá um desconto especial para quem participou ano passado. Os participantes do Natal Mágico 2016 também receberão desconto promocional”, destacou, Valdivo.

Os horários de funcionamento serão: sexta (07) – das 17hs às 23hs, sábado (08) – das 15hs às 22hs e domingo (09) – Das 10hs às 17hs. Para maiores informações ligue para: CDL (87) 3862-1322 ou Sindilojas (87) 3861-2333.

Comunicação CDL Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário