domingo, março 19, 2017

Aprenda como fazer um bolinho de limão para o café da tarde do fim de semana

Informe publicitário
Margarina Puro Sabor mostra que é mais simples de preparar a receita do que você imagina

Para deixar ainda mais gostoso os momentos de tranquilidade e troca com pessoas importantes, que tal fazer um bolo bem gostoso para um café da tarde regado a boas prosas?

Se você tem dúvida de como fazer ou mesmo tem receio de que a receita não dê certo, veja o passo a passo completo em vídeo no canal da Margarina Puro Sabor https://www.youtube.com/watch?v=NicDvYgASxg

Tenha um excelente fim de semana e aproveite!

Como fazer Bolo de limão

Ingredientes:

Bolo
2 xícaras de açúcar
250g de margarina puro sabor
1 xícara de leite
2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo puro sabor
1/2 xícara de amido de milho
4 ovos
Raspa de limão

Cobertura
1 lata de leite condensado
1/2 xícara de suco de limão

Modo de preparo do bolo:

Passo 1 - Bata no liquidificador o açúcar, a margarina Puro Sabor e os ovos. Transfira para uma bacia e acrescente a farinha de trigo Finna com fermento, intercalando com o leite.

Passo 2 - Unte e polvilhe uma forma. Leve ao forno preaquecido a 180°C. Deixar esfriar para colocar a cobertura. Pronto!

Modo de preparo da cobertura:

- Apenas misture os dois ingredientes.

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 10 pedaços

Dica: Para aprender outras receitas, acesse o canal de oficial da Margarina Puro Sabor no Youtube www.youtube.com/user/margarinapurosabor ou acompanhe e siga todos os conteúdos exclusivos da marca no Facebook www.facebook.com/MargarinaPuroSabor e no blog.purosabor.com.br



SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800-702-5509

sac@mdb.com.br

8h às 18h de seg. a sex.

www.purosabor.com.br



Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário