terça-feira, março 28, 2017

Empresário irmão de vereador alagoano é assassinado a tiros em Pernambuco


Nesta terça-feira (28), um homicídio foi registrado na cidade de Jucati, localizada no Agreste de Pernambuco. A vítima foi o empresário Gilson Anízio de Amorim, de 54 anos, irmão do vereador Anizio Amorim, o ‘Anizão’ (PMDB), que cumpre mandato em Murici, na Zona da Mata alagoana. O crime aconteceu na Zona Rural, no Sítio Maria da Paz, às margens da rodovia PE-159, mais precisamente a cerca de dois quilômetros da região urbana.

De acordo com as informações colhidas pelo site Agreste em Alerta, por volta das 08h, dois suspeitos não identificados que estavam em uma moto chegaram ao sítio quando se aproximaram do empresário que estava em seu carro, uma Frontier prata. A vítima, que residia na Rua Coronel João Salgado, Centro de Jucati, foi assassinada com vários tiros na cabeça, vindo a morrer dentro do veículo.



Gilson estava acompanhado da esposa, que conseguiu sair do carro sem ser alvejada pelos disparos. Ele era proprietário do estabelecimento comercial Supermercado Feirão, localizado no Centro de Jucati.

A vitima, que já atuou no ramo de vendas de veículos, foi proprietário da Univel, em Garanhuns.

As polícias Militar e Civil compareceram ao local do crime e, após os procedimentos legais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caruaru. A delegacia de Polícia Civil em Jucati deve investigar o caso.

Tribuna Hoje - AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário