terça-feira, março 28, 2017

Banco é alvo de bandidos e caixa eletrônico de explosão na Mata Norte de Pernambuco

Bandidos explodiram unidade do Bradesco em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte de Pernambuco (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma unidade do banco Bradesco foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (28), em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, a aproximadamente 65 quilômetros do Recife. Segundo os moradores, o crime aconteceu por volta das 3h30.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e encaminhadas ao local. Não se sabe ainda quantas pessoas participaram da investida criminosa ou se conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos do local.

O posto bancário ficou completamente destruído após a investida. Nas imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo, é possível ver que o teto de gesso foi destruído e pedaços caíram no chão do posto.

Outros crimes
Ao todo, foram registradas, nos dois primeiros meses do ano em Pernambuco, 20.276 ocorrências, que incluem roubos a ônibus, bancos e veículos. A Secretaria de Defesa Social divulga apenas no dia 15 o número de crimes registrados.

No dia 7 de março, seis suspeitos de participaram de um assalto à agência do Banco do Brasil situada na via local da Avenida Agamenon Magalhães, na área central da capital pernambucana.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário