sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Prefeitura de Petrolina paga servidores antes do Carnaval


Servidores da Prefeitura de Petrolina poderão pular carnaval com mais tranquilidade. O prefeito Miguel Coelho anunciou que realizará o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, referentes ao mês de fevereiro, nesta sexta-feira (24). Serão mais de R$ 10 milhões injetados na economia local, fortalecendo o comércio do município.

Em relação aos servidores da Secretaria de Saúde, receberão no, decorrer desta sexta-feira (24), os estatutários. Médicos, contratados e comissionados da saúde receberão dia 06 de março.

De acordo com a secretária de Gestão Administrativa, Lucivane Lima, os servidores poderão pagar as suas contas e ainda aproveitar ao máximo o carnaval. “Muitas pessoas querem brincar o carnaval com dinheiro no bolso, então nós vamos garantir um bom feriadão aos servidores, além dos comerciantes que vão lucrar nessa época do ano”, disse.

Segundo o prefeito Miguel Coelho, a antecipação foi possível após um esforço conjunto das Secretarias. "Fizemos um esforço significativo para liberar o pagamento antes do Carnaval. Estamos buscando o equilíbrio das contas municipais, mas o servidor é prioridade e autorizamos o pagamento para permitir ao quadro da Prefeitura um Carnaval com um pouco mais de tranquilidade", ressaltou o prefeito.

Assessoria de Imprensa do prefeito Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário