terça-feira, fevereiro 21, 2017

Prefeitura de Petrolina começa recadastramento de servidores em março


Com a finalidade de validar o quadro de pessoal, assim como atualizar os dados cadastrais e funcionais dos servidores, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Administração, começará, a partir de março, o recadastramento de todos os servidores.

A secretária de Administração, Lucivane Lima, informou que o recadastramento acontecerá em duas etapas: virtual e presencial com a entrega dos documentos e, ressalta, que pretende fazer esse processo sem causar transtornos aos servidores.

Ainda, segundo a secretária, o último recadastramento realizado pelo município aconteceu em 2008, porém os dados não foram atualizados na prática. Ela reforça a importância de manter essas informações atualizadas.

“Uma das premissas da gestão do prefeito Miguel Coelho é fazer uma gestão moderna, inovadora e transparente. Com o recadastramento, nós colocaremos ordem na casa. As informações funcionais são de vital importância no processo de gestão de recursos humanos, conferindo maior segurança à base de dados e transparência administrativa”, comentou.

Este procedimento é obrigatório para todos os servidores (ativos e inativos). No município, aproximadamente 3.800 servidores efetivos terão que atualizar todas as informações pessoais e funcionais que constam atualmente na base de dados da prefeitura.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Administração de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário