sexta-feira, fevereiro 17, 2017

Operação policial termina com quatro suspeitos mortos no interior de AL


Na madrugada desta quinta-feira (16), uma operação integrada entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) resultou na morte de quatro suspeitos no município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. Os indivíduos foram mortos por supostamente terem reagido à abordagem dos policiais e eram acusados de cometer crimes no município. Inclusive, os suspeitos mortos são apontados como responsáveis pelo incêndio de uma viatura da Força Nacional estacionada em frente ao prédio da 2ª Companhia Independente em Joaquim Gomes.

Os suspeitos mortos foram identificados como: Anderson Alves dos Santos, de 22 anos de idade, vulgo “Bola”; Leandro José da Silva, vulgo “Leo” e sem idade informada; e um terceiro homem identificado apenas como “Aguinaldo”. Um quarto suspeito foi morto na cidade de Colônia Leopoldina e ainda não foi identificado pelos órgãos competentes.


A operação desta quinta contou com cerca de 140 policiais e 36 viaturas e foi comandada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). A ação teve como um dos objetivos localizar os suspeitos de atear fogo em uma viatura da Força Nacional no município.

De acordo com a PM, policiais fizeram varreduras em vários bairros da cidade para dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça. Durante a operação, a polícia apreendeu armas de fogo e uma quantidade de maconha e crack que foram levadas à delegacia de Joaquim Gomes.

Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), mais detalhes da operação policial devem ser passados em uma entrevista coletiva que deverá ser marcada para esta sexta (17).

Tribuna Hoje-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário