quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Homem pula da ponte de Paulo Afonso (BA) e morre ao cair no canal da PA4


Um morador do Bairro Seriema pulou da ponte que dá acesso ao centro de Paulo Afonso e morreu afogado na tarde desta terça-feira, dia 21 de fevereiro. Edvaldo Pessoa da Silva, de 31 anos, se projetou na mureta da ponte e se jogou nas águas do Rio São Francisco. 

O corpo da vítima foi localizado por volta das 16:30 e resgatado pelo 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso. De acordo com o subtenente Pereira, comandante do Núcleo de Mergulho de Paulo Afonso, as primeiras informações recebidas davam conta de que o homem teria cometido um provável suicídio: “A informação que tivemos também foi essa, de que o jovem disse que iria pular na água com o intuito de ceifar a própria vida, mas eu não posso afirmar essa condição”.

O comandante também deu detalhes sobre os trabalhos de resgate do corpo da vítima realizados por sua equipe: “A gente foi chamado porque o homem que pulou no rio não tinha voltado à superfície, aí de imediato acionamos o grupo de mergulho no qual sou comandante, e aí fizemos as buscas do corpo na tentativa de encontrar o mesmo.

Fizemos três mergulhos num tempo de 20 minutos a uma profundidade de 16 metros e no terceiro mergulho conseguimos encontrar o jovem. Infelizmente não podemos fazer mais nada pela vida dele”, lamentou Pereira.

Os trabalhos de resgate do Corpo de Bombeiros também contaram o apoio dos profissionais do SAMU e da Polícia Militar. Amigos e familiares estiveram no local para identificar o corpo, que logo em seguida foi removido pela polícia técnica para o IML de Paulo Afonso.

Via Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário