sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Comissão de delegados vai investigar morte de sargento da PM em Alagoas


Uma comissão de delegados vai investigar o assassinato do sargento da Polícia Militar, Hélio Luciano dos Santos, ocorrido no última dia 27 de janeiro, em Passo de Camaragibe, região Norte de Alagoas. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (3).

De acordo com a portaria, assinada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, a comissão é composta pelos delegados Gustavo Pires de Carvalho e Valdir Silva de Carvalho, sob a presidência do primeiro.

O sargento Hélio Luciano dos Santos foi assassinado dentro de um bar. De acordo com a polícia, as primeiras investigações apontam que os criminosos o mataram para roubar. No dia do crime, Santos não estava em serviço e, por isso, a polícia suspeita de latrocínio.


A polícia faz buscas na região, no entanto, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar, lamentando o homicídio. Leia abaixo na íntegra:

Nota de Pesar
A Polícia Militar de Alagoas lamenta com profundo pesar, o homicídio do sargento Hélio Luciano dos Santos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (27) na Vila Manguinhos, em Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas. As circunstâncias que levaram a morte do militar, vítima de disparos de arma de fogo, serão investigadas.

O policial militar tinha 49 anos de idade e há 27 anos e 11 meses defendia a sociedade alagoana. O sargento estava lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), com sede em Maragogi. O serviço de inteligência da corporação e militares da região desde a hora do fato realizam diligências para identificação e captura dos possíveis criminosos.

A corporação se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário