quarta-feira, dezembro 28, 2016

Classificados Petrolândia: VENDE-SE uma casa recém-construída com ponto comercial no Bairro Nova Esperança



VENDE-SE uma casa no Bairro Nova Esperança, em Petrolândia, nas imediações da oficina de Manoel Brinquinho. "Muito linda, casa feita com muito carinho, para morar", diz o proprietário. O motivo da venda é estar indo embora de Petrolândia. Marque uma visita.

A casa, com forro em gesso e revestimento de piso em cerâmica, é composta por sala ampla, cozinha, dois quartos, dois banheiros, ampla área de serviço e festa, garagem para 1 carro e salão para ponto comercial. O imóvel tem cisterna de 8 mil litros e caixa d'água em concreto para mais de 3 mil litros. 

Localização: Bairro Nova Esperança, entrada ao lado direito da BR-360 no sentido Petrolândia/Floresta. Entrar na rua da oficina de Manoel Brinquinho, entrar na terceira à esquerda e depois na primeira à direita. 

O preço é R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais). Aceita carro novo em troca.

O proprietário adverte: "Não aceito propostas absurdas, não vendo parcelado. Por favor, ligar apenas interessados, dispenso curiosos."


Agendamento de visitas e mais informações com o proprietário, pelos números (87) 99800-1858 Tim/WhatsApp (87) 99133-5980.



Informações/fotos: Whashington

Nenhum comentário:

Postar um comentário