segunda-feira, novembro 21, 2016

Petrolina: Miguel lamenta falecimento de Rose Andrade


Deputado estadual e prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho emitiu nota de pesar pelo falecimento da secretária de acessibilidade do município, Rose Andrade, ocorrido na tarde desta segunda (21). 

"Recebi com muito pesar a informação sobre o falecimento da secretária municipal de Acessibilidade, Rose Andrade. Petrolina perde uma grande mulher, que lutou até seus últimos momentos pelos direitos das pessoas com deficiência. Rose deixa um grande legado, o qual pretendo honrar e valorizar a partir do primeiro dia de trabalho na Prefeitura de Petrolina. Deixo minha solidariedade aos amigos e parentes de Rose e que Deus os conforte neste momento tão doloroso", declarou o prefeito eleito.

Rose Andrade resistiu a duas paradas cardíacas sofridas após uma cirurgia. Rose deixa o marido e dois filhos.

Em nota, a Prefeitura de Petrolina informou que Rose havia realizado dois procedimentos cirúrgicos para reduzir o estômago. Depois da última cirurgia a secretária apresentou crises respiratórias e estava com os pulmões fragilizados.

Rose foi internada na última semana, após agravamento do quadro de saúde. Por determinação médica, a secretária foi mantida em coma induzido, respirando com a ajuda de aparelhos. A morte foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrolina, na tarde desta segunda (21).

O velório será realizado na Igreja Nossa Senhora das Dores, no bairro Ouro Preto, Zona Oeste de Petrolina. O sepultamento acontece às 10h desta terça, no cemitério Campo das Flores, Zona Central da cidade.

Informações: G1 Petrolina e assessoria de Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário