sexta-feira, novembro 25, 2016

Homem se identifica como irmão e mata paciente em hospital de PE, diz polícia


A polícia investiga um assassinato ocorrido dentro do Hospital Público de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na madrugada desta sexta-feira (25). De acordo com 21º Batalhão da Polícia Militar, um homem se identificou como irmão de uma vítima de tentativa de homicídio, que era socorrida na unidade de saúde, para executá-la.

A vítima, um homem de idade não informada, havia sido levada para o hospital com ferimento de arma de fogo na perna. Enquanto ele era atendido, um segundo homem surgiu na unidade de saúde e se apresentou como irmão. Segundo a polícia, ele fingiu preocupação com o ferido e, assim, conseguiu acesso ao hospital. O suspeito, então, deu dois tiros na cabeça do paciente, que morreu no local.

A Polícia Militar acredita que o responsável pelos disparos dentro da unidade de saúde é o mesmo homem que baleou a vítima na rua. De acordo com a PM, o motivo do crime seria uma disputa relacionada ao tráfico de drogas.

O G1 tentou entrar em contato com a Delegacia de Amaraji, mas ainda não obteve retorno. Não há informação de que a PM tenha conseguido prender o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário