quarta-feira, setembro 21, 2016

Fortaleza ensina como fazer biscoitos delicados com recheio Romeu e Julieta

Informe publicitário
Ideal para festas ou ocasiões especiais, o recheio é uma combinação brasileiríssima de goiabada com queijo cremoso

Festas são perfeitas para juntar as pessoas que realmente amamos. Mas, na correria do dia a dia, dar conta das comidinhas da comemoração exige praticidade. E ninguém quer fazer feio, não é mesmo? A Marca Fortaleza, da M. Dias Branco, dá uma dica bem legal para te ajudar na ocasião: que tal fazer sanduíches doces com o recheio tipicamente brasileiro que une a goiaba e o queijo?

Prática de fazer, esta é uma sobremesa delicada e especial! Para começar, use o biscoito Amanteigado Fortaleza de sua preferência, disponível nos sabores Tradicional, Chocolate, Coco, Leite e Nata. Depois intercale uma camada de goiabada caseira deliciosa, com outra de queijo cremoso! O resultado só pode ser delicioso.

Fala sério: é de encher os olhos e abrir o apetite! Veja a receita completa abaixo:

Como fazer Sanduíche Romeu e Julieta

Ingredientes:
Goiabada caseira
500g de goiaba vermelha
250g de açúcar mascavo
15ml de água
Cream cheese
Biscoitos Fortaleza Amanteigado de sua preferência

Modo de Preparo:

- Comece preparando a goiabada. Em uma panela funda, junte as goiabas picadas, o açúcar e a água. Leve esses ingredientes ao fogo baixo, mexendo com cuidado, com uma colher de cabo comprido. Quando a goiabada engrossar e começar a desprender do fundo da panela, estará pronta.

- Agora comece a montar os sanduíches. Para facilitar, utilize um bico de confeitar para montá-los. Pegue os biscoitos e intercale com uma camada de goiabada e uma camada de cream cheese. Pronto! Só servir ou deixar à disposição de seus convidados.

Siga a Marca Fortaleza nas redes sociais para saber mais dicas práticas.
Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza
Twitter: http://twitter.com/marcafortaleza
Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509
www.marcafortaleza.com.br

Sobre a Fortaleza

Com mais de 60 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário