sábado, julho 09, 2016

Dois galpões com mercadorias roubadas e cigarros são localizados pela PRF em Caruaru

Polícia Civil investiga se há relação com operação de combate a cigarros falsificados que foi desencadeada no dia de hoje na região (Fotos: PRF 191 PE)

Dois galpões contendo produtos roubados e cigarros de marca estrangeira foram localizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última quinta-feira (07), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. No local, também foram presos três homens e recuperadas duas carretas que eram utilizadas para transportar os produtos.

Os agentes receberam informações de que um caminhão havia sido roubado na noite de quarta-feira (06), na cidade alagoana de Messias, e que teria seguido em direção ao Agreste pernambucano. De posse das informações, a equipe realizou buscas na região de Caruaru, até localizar um galpão suspeito às margens da rodovia. Logo depois, três homens chegaram ao local e com eles foi encontrada a chave do primeiro galpão, que guardava cosméticos, pneus e cartuchos de impressão, além de duas carretas com registro de roubo.

Em seguida, foram realizadas buscas nas proximidades e localizado mais um galpão contendo caixas de cigarro de marcas estrangeiras. Segundo informações colhidas no local, o proprietário do galpão é de Cupira, a mesma cidade onde foram presos dois homens na Operação Kapnós, que desarticulou quadrilhas envolvidas com o comércio de cigarros falsificados, nesta quinta-feira, em cinco estados do Nordeste.

As mercadorias e os três homens detidos no galpão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para a continuidade das investigações e adoção dos procedimentos legais.

Facebook PRF Nucom PE (PRF 191 PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário