segunda-feira, julho 04, 2016

Deputados Zeca e Júlio inauguram obras em Custódia e Pedra


Os deputados Júlio Cavalcanti (estadual) e Zeca Cavalcanti (federal), ambos do PTB, tiraram o fim de semana para visitar as bases e participar de eventos políticos e sociais em Arcoverde, Pedra e Custódia. No roteiro inaugurações de creches, postos de saúde e calçamentos.

Na sexta-feira (1º), os parlamentares trabalhistas foram até a cidade da Pedra, a onde ao lado do prefeito Zeca Vaz (PTB), antigo aliado dos irmãos Cavalcanti desde a época em que estava fora da prefeitura do município, participaram da inauguração de duas unidades básicas de saúde e do calçamento de mais de 20 ruas na localidade do Parque da Vaquejada. Nos discursos, além de relembrar a parceria de trabalho com o prefeito aliado, os deputados trabalhistas destacaram suas ações em prol do município. Recentemente, o deputado federal Zeca Cavalcanti garantiu R$ 408 mil para a construção de uma Unidade Básica de Saúde na Pedra.

Já em Custódia, os deputados Júlio e Zeca inauguraram ao lado do prefeito Luiz Carlos (PT) as obras de construção da Creche Professora Marlene de Souza Feitosa, no bairro da Pindoba. Com uma estrutura moderna e seguindo os padrões do Governo Federal, a creche da Pindoba irá receber a partir de agosto dezenas de crianças com idade inicial. Para o deputado federal Zeca Cavalcanti, Custódia vai seguir em frente com o trabalho, avançando cada vez mais. Cuidar das crianças é cuidar de nosso futuro, do futuro de uma cidade, comentou o parlamentar em sua página social.

Assessoria de Imprensa Deputado Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário