sábado, junho 04, 2016

Homem é assassinado após assalto no centro de Paulo Afonso


Mais um assalto à mão armada ocorrido no centro de Paulo Afonso resultou na morte de uma vítima na tarde desta sexta-feira (3), em um estabelecimento comercial que funcionava como casa de empréstimos, localizada na Rua Monsenhor Magalhães.

Segundo informações exclusivas passadas pelo TEN/PM Gilberto, o popular Valmir Silva Santos, 42 anos que era o cobrador da loja e outros funcionários foram surpreendidos com a invasão do assaltante

Ao anunciar o assalto, o bandido teria percebido um movimento involuntário de Valmir o que o motivou a efetuar um tiro na boca da vítima que morreu na hora.

Ainda segundo o policial, o autor do disparo estava com outro comparsa que o aguardava em um veículo Astra de cor prata, placa de Paulo Afonso estacionado a poucos metros do local do crime.


Na fuga, os elementos chegaram a colidir o Astra em outros carros que estavam estacionados nas proximidades do local.

Valmir morava no BTN 3 (Conjunto Habitacional Celidone de Deus) e além de prestar serviços na loja, no período da noite trabalhava também como mototaxista para aumentar a renda.

Antes do homicídio o elemento teria roubado a quantia de aproximadamente R$ 6 mil (seis mil reais) do referido estabelecimento.

A polícia militar ainda realizou buscas na área, mas não conseguiu encontrar os bandidos.

Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário