segunda-feira, maio 02, 2016

Zeca Cavalcanti ganha as ruas de Arcoverde com Nerianny

Cidade Jardim acompanha prestações de contas dos deputados Zeca e Júlio Cavalcanti
Deputados Júlio e Zeca, ao lado de Nerianny Cavalcanti, pré-candidata a prefeita de Arcoverde (Fotos: Divulgação)

Acompanhados da presidente municipal do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, Nerianny Cavalcanti, os deputados Júlio Cavalcanti (estadual) e Zeca Cavalcanti (Federal), estiveram na última sexta-feira participando de uma prestação de contas dos seus mandatos e debatendo os problemas do bairro e da cidade de Arcoverde. O encontro aconteceu na casa do Sr. Ednaldo, liderança local, que teve que colocar as pessoas do lado de fora devido a quantidade de pessoas que foram até o local para participar.

Em suas palavras, a presidente do PTB, Nerianny Cavalcanti, defendeu que a população não fique calada e comece a debater os problemas que afetam a saúde, a segurança e a infraestrutura dos cidadãos, entre outros temas. Ela pregou a união em torno de projetos e ideias para que o trabalho volte à Arcoverde. Nerianny destacou a atuação dos deputados trabalhistas, destacando a emenda de R$ 60 milhões para a implantação do Distrito Industrial de Arcoverde. Será o novo marco em nossa história, atraindo empresa, gerando empregos e acelerando nosso desenvolvimento, disse a presidente trabalhista que é pré-candidata do PTB à Prefeitura de Arcoverde e esposa do deputado federal Zeca Cavalcanti.

Para o deputado Júlio Cavalcanti, Arcoverde precisa avançar e sair do imobilismo que paralisou o desenvolvimento da cidade. Criticou o fato de o Corpo de Bombeiros estar com o carro quebrado e até hoje o governo do estado nada ter feito com o terreno doado ainda em 2011 para a construção da unidade de Arcoverde. Ele lamentou que a atual prefeita não se empenhe e muitas vezes negue até mesmo a ação dos deputados em favor da cidade.

Um dos últimos a falar, o deputado federal Zeca Cavalcanti, fez um balanço de sua atuação e relembrou grandes obras que marcaram a cidade e o bairro da Cidade Jardim e JK, a exemplo da Policlínica Dr. Paulo Rabelo, o canal subterrâneo da Boa Esperança, calçamentos, o canal da Cidade Jardim e a creche que foi deixada com 85% da obra pronta. Zeca lamentou que a Policlínica que era para funcionar em regime de plantão 24h, fecha suas portas à noite porque não tem médico, apenas uma atendente.

O deputado destacou que era preciso retomar o crescimento de Arcoverde e que a cidade não tinha dono e muito menos ficar na mão de uma só família. Precisamos construir um governo participativo, de todos, aonde todos os cidadãos tenham direito e não apenas alguns poucos de uma só família, disse o deputado Zeca Cavalcanti.


Assessoria de Imprensa Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário