terça-feira, março 08, 2016

Três suspeitos de roubo a banco morrem em confronto com a polícia em Poço Redondo (SE)


Uma operação foi realizada na manhã desta terça-feira (08), no município de Poço Redondo, com objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em assaltos a bancos. Na ação dois foram presos e na troca de tiros, três foram mortos.

Segundo o assessor de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, Lucas Rosário, o trabalho que já vinha sendo realizado pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE). A operação desarticulou uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos, no interior do estado e outros estados do Nordeste.

A quadrilha estava sendo procurada por policiais de outros estados. Na operação três pessoas morreram ao entrar em confronto com a polícia. O COPE já vinha investigando de forma direcionada, e desde a última operação realizada pelo GATI, os assaltantes foram monitorados pela polícia e foram localizados numa região extrema do estado, no município de Poço Redondo.

A operação resultou na apreensão de sete pistolas, espoletas, coletes a prova de bala, algumas bananas de dinamite, luvas, balaclavas, materiais utilizados nesse tipo de ação criminosa. A SSP vai marcará entrevista coletiva, para dar o perfil de cada assaltante e esclarecer mais informações sobre a quadrilha. Três morreram e dois foram presos, no início da madrugada. Os corpos se encontram no Instituto Médico Legal.

Informações do Portal A8SE.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário