terça-feira, fevereiro 09, 2016

Cabo da Polícia Militar lotado no 9º BPM de Delmiro Gouveia é assassinado em Alagoas

Valdir Luiz era lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia

Na tarde desta segunda-feira (8), um policial militar foi assassinado a tiros no município de Matriz de Camaragibe, na Zona da mata alagoana, quando estava dentro de seu veículo, um Classic prata. Quatro indivíduos em um Uno branco seriam os suspeitos do crime contra o cabo, que não teve a motivação confirmada pela polícia.

Valdir Luiz dos Santos tinha 43 anos e era lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar, em Delmiro Gouveia. pelo menos três disparos eram visíveis na porta do motorista do Classic.

Dois dos quatro suspeitos desceram do Uno e efetuaram os disparos. Valdir tentou escapar já atingido, mas acabou colidindo contra um poste.

Ainda com vida, ele foi levado a um hospital do município, onde teve a morte constatada. O Instituto Médico Legal foi encaminhado para Matriz de Camaragibe para fazer os procedimentos necessários.

A motivação do crime ainda é uma incógnita. Após os disparos, os quatro homens escaparam no Uno em destino desconhecido pela Polícia Militar.

Nota da PM

"A Polícia Militar de Alagoas informa que na tarde desta segunda-feira, 8, indivíduos não identificados cometeram um homicídio contra o cabo da PM Valdir Pereira da Silva, lotado no 9º BPM. O crime foi registrado próximo à residência do militar, no município de Matriz do Camaragibe. O policial estava de folga e chegou a ser socorrido por populares ao hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil iniciará as investigações para a elucidação do crime."

Tribuna Hoje-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário