quinta-feira, dezembro 24, 2015

Antes de matar amante e se suicidar, homem fere esposa e marido traído no PR


Uma briga entre casais acabou em morte na noite de quarta-feira (23) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Segundo a polícia, discussão foi registrada na Avenida República Argentina, na região do Bairro Morumbi. Depois de uma discussão com a mulher, um homem matou a amante e depois cometeu suicídio.

De acordo com a polícia, durante uma briga em casa, uma mulher tentou impedir que o marido saísse de casa e se agarrou ao carro. Para se livrar da esposa, o homem freou bruscamente, fazendo com que a mulher caísse. Na queda, ela bateu a cabeça e precisou ser socorrida pelo Siate.

De lá, o marido seguiu para a casa da amante e a obrigou a entrar no carro. Ao deixarem o local, foram seguidos pelo marido da mulher que havia acabado de sair da casa. No caminho, ao se aproximar do casal e bater no outro carro na tentativa de fazê-lo parar, o marido traído foi ferido na mão por um tiro. Em seguida, o responsável pelo disparo atirou contra a amante e se suicidou.

O homem ferido foi ouvido pela polícia na madrugada desta quinta-feira (24). A mulher que se machucou ao cair do carro permanece internada no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu e está fora de perigo.

O corpo da mulher assassinada está sendo velado na capela mortuária do Morumbi e deve ser enterrado ainda nesta quinta. Já o velório do homem está sendo realizado no Cemitério São João Batista, onde deverá ser sepultado na sexta-feira (25).

Do G1 PR, com informações/da RPC em Foz do Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário