segunda-feira, novembro 23, 2015

Três policiais militares são baleados no RJ em menos de 72 horas; dois deles morreram

O último dos casos aconteceu na noite de domingo

Três policiais militares foram alvos de tiros nos últimos três dias. Desses, dois deles morreram. O último dos casos aconteceu na noite de domingo, no Engenho de Dentro, na Zona Norte. De acordo com o 3º BPM (Méier), o tenente reformado da PM Eduardo Paiva Nogueira da Gama foi assassinado na Rua Adolfo Bergamini, altura da Rua Dias da Cruz, onde parou para comprar pão e, na volta para o carro, foi baleado por bandidos que passavam num veículo na hora. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

Na manhã de sexta-feira, o sargento Alexandre Murta, que integrava a equipe de escolta do deputado estadual Marcelo Freixo, reagiu à abordagem de criminosos armados quando chegava em sua casa, em Bento Ribeiro, na Zona Norte, e morreu.

Além dos dois mortos, o sargento Nilson de Souza Cardoso, lotado na área de logística do Comando Geral do Quartel General da PM, foi ferido com quatro tiros na noite de sábado, na Penha, também na Zona Norte. O PM estava num bar próximo à esquina das ruas Tenente Araquem Batista e Costa Rica, na altura do conjunto IAPI, quando quatro homens armados entraram no local. Os bandidos usavam uma escopeta e três pistolas.

Ao ver o que estava acontecendo, o PM reagiu. Na troca de tiros, um bandido também foi ferido, mas os criminosos conseguiram fugir. O militar, que estava de folga, foi socorrido e levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde está em estado grave, porém, estável. O caso é investigado pela 22ª DP (Penha).

Extra-RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário