quarta-feira, novembro 04, 2015

Trágico acidente deixa quatro mortos na BR-104, em Alagoas


Um acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (04), no quilômetro 47 da BR-104, no município de Branquinha, Zona da Mata de Alagoas, deixou quatro pessoas mortas, além de uma ferida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima que sobreviveu ao capotamento foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Seu estado de saúde ainda não foi informado.

Segundo agentes da PRF acionados à ocorrência, o condutor de um veículo modelo Corsa Classic, de cor preta e placa não informada, teria perdido o controle do automóvel, que deixou a pista e capotou várias vezes.



Os corpos, ainda não identificados, serão removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. Segundo informação preliminar, o passageiro que se feriu e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) estaria em estado grave.

A PRF informou, ainda, que somente a perícia é quem poderá detalhar o que de fato provocou o grave acidente. Já o 2º Batalhão informou que uma guarnição também se dirigiu ao local do sinistro para auxiliar os agentes da PRF quanto ao isolamento do local, bem como no desvio do trânsito.

Gazeta Web.com
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/interior/2015/11/04/333410/carro-capota-e-quatro-pessoas-morrem-na-br-104-no-municipio-de-branquinha ou as ferramentas oferecidas na página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário