sábado, novembro 07, 2015

Agente de trânsito morre de acidente entre moto e carro em Paulo Afonso


O servidor público municipal, Gildázio Pereira Martins, 39 anos, que era supervisor dos agentes de trânsito de Paulo Afonso, sofreu acidente de moto nas proximidades da prainha Airton Sena, no bairro Centenário e teve óbito confirmado.

“Infelizmente, perdemos um irmão de farda”, informou um dos colegas. Gildázio estava montado em sua motocicleta quando houve uma colisão com um carro de passeio. A vítima morreu na hora.

Segundo informações da polícia, o acidente fatal aconteceu na estrada que dá acesso a prainha Airton Sena no Bairro Centenário. Um carro, Fiat Pálio de cor verde e a motocicleta conduzida por Gildázio colidiram. Com o impacto, o supervisor foi lançado a alguns metros de distância. Após o acidente, o motorista do Pálio fugiu tomando destino ignorado.

Casado, pai de um garoto e agente de trânsito da prefeitura de Paulo Afonso desde 2007 quando foi aprovado em concurso público, Gildázio não parou de estudar, recentemente conseguiu realizar um dos seus maiores sonhos, se formar em Direito, onde queria exercer a advocacia. O departamento de trânsito da prefeitura de Paulo Afonso perde um de seus melhores profissionais.

O corpo do supervisor do GTRAN foi conduzido pela polícia técnica para o IML após ser realizada a perícia no local.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário