sábado, novembro 07, 2015

Humberto inaugura UBS em Surubim neste domingo (08)


O líder do PT no Senado, Humberto Costa, segue para o município de Surubim, Agreste do Estado, neste domingo (08), para participar da inauguração de Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada na comunidade do Lério. O senador foi convidado pelo prefeito Túlio Vieira para representar o Governo Federal no evento.

A UBS beneficiará mais de 700 famílias do povoado de Lério de Baixo, zona rural de Surubim. O investimento foi de R$ 459.813,14 e é oriundo do Ministério da Saúde, por intermédio do Programa Requalifica UBS.

“É sempre muito bom participar de inauguração de obras que mudam a vida das pessoas para melhor. Ter um posto de saúde completamente equipado, inclusive com atendimento odontológico, realmente faz a diferença dentro de uma comunidade”, celebra Humberto Costa.

A nova UBS conta com mais de 20 ambientes, entres eles quatro consultórios, salas de vacinação, inalação, gerência, observação e de reunião, almoxarifado, farmácia, rouparia, copa, área de serviço e sanitários adaptados para pessoas com deficiência. O posto também atenderá pessoas de comunidades vizinhas, como Tabu e Cazés.

Serviço:
Inauguração de Unidade Básica de Saúde
Onde: Comunidade do Lério – Surubim
Data: 08/11/15, domingo
Horário: 17 horas

Ascom Senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário