Publicidade

Vereador morre durante jogo de futebol no Maranhão

João Evangelista (PMDB), 54 anos, estava no terceiro mandato. Ele participava tranquilamente de jogo quando, de repente, caiu.

O presidente da Câmara Municipal de São João dos Patos, João Evangelista de Carvalho (PMDB), 54 anos, morreu, no início da noite deste sábado (10), após sofrer um infarto durante partida da final de torneio de futebol com amigos no clube dos motoqueiros na cidade do interior do Maranhão.

Ao G1, uma testemunha que estava no local, mas preferiu não se identificar, informou que João Evangelista participava normalmente da partida de futebol quando, de repente, caiu. O vereador recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, que faz divisa com o Piauí.



No começo do mês passado, o irmão do vereador,Turíbio Neto de Sousa, sofreu infarto e, também, faleceu. João Evangelista estava no 3º mandato.A família aguarda a chegada de um dos filhos que vem de São Paulo (SP). Evangelista será velado em sua residência, na Avenida Presidente Medice. O corpo será enterrado neste domingo (11).

Do G1 MA

Comentários

Publicidade