terça-feira, setembro 15, 2015

Sargento da PM passa mal durante treino e morre no HGE, em Maceió


Sargento da PM morre após passar mal  em treinamento (Foto: Divulgação)

O sargento da Polícia Militar (PM) Sandro Terto Ferreira, de 43 anos, morreu, na manhã desta terça-feira (15), durante um treino de educação física na 20ª Circunscrição de Serviço Militar (CSM), no Centro de Maceió.

De acordo com informações da assessoria da PM, o sargento se sentiu mal durante a prática esportiva e foi encaminhado por colegas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde foi confirmada a morte. A atividade física é uma partida de futebol entre militares e acontece todas as terças e quintas-feiras, pela manhã.



O corpo do sargento foi levado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para que a causa do falecimento fosse esclarecida. Após o exame, haverá a liberação para o velório e sepultamento do militar.

O sargento tinha 21 anos de serviço, estava lotado na Diretoria de Finanças do Quartel Geral, era casado e deixa dois filhos. Em nota, a corporação lamenta “com profundo pesar” a morte do policial, colocando-se à disposição da família para o que precisar.

Fonte: Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário