segunda-feira, setembro 21, 2015

Colisão de veículos, seguida de explosões, deixa 6 vítimas carbonizadas na PE-320, entre Carnaíba e Flores

O fogo impediu o socorro às vítimas (Foto: Jornal Desafio) 

Um grave acidente aconteceu na noite deste domingo (20) na PE-320, entre Carnaíba e Flores, na altura do sítio Parafina. Segundo testemunhas, um Fiat Uno que seguia no sentido Carnaíba-Flores perdeu o controle depois de zigue-zague na pista, capotou e chocou-se na via contrária com uma caminhonete, aparentemente uma S-10.

Todos os seis ocupantes dos dois veículos morreram carbonizados, sendo quatro ocupantes que estavam no Fiat Uno e dois que estavam na S-10. Testemunhas relataram que o Uno pode ter saído do município de Afogados da Ingazeira, onde os ocupantes teriam participado da Festa das Cores, realizada na cidade.



O choque foi tão violento que, pouco depois, várias explosões foram registradas. Segundo testemunhas, não havia como socorrer as vítimas por conta do fogo. A via ficou interditada com muitos carros parados, pois o fogo e fumaça eram intensos e tomavam toda extensão da pista.

A identificação das vítimas só deverá acontecer após detalhado trabalho do IML através de exame de arcada e DNA, tamanha a dificuldade de identificação dos corpos.

Informações/foto: Jornal Desafio
Vídeo: Youtube/Canal Ranielle Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário