quinta-feira, agosto 27, 2015

Guerrero e Emerson Sheik são alvos de memes irônicos da torcida do Vasco

 
 

Os torcedores do Vasco não param de comemorar o fato de terem eliminado o rival Flamengo e se classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Os principais alvos de memes irônicos e cheios de deboche por parte dos vascaínos são os atacantes Paolo Guerrero e Emerson Sheik.
 
O peruano, dias antes do duelo desta quarta-feira, afirmou que o Rubro-negro “passaria por cima” do Cruz-Maltino e venceria por 3 a 0. Mas saiu com menos de 20 minutos de jogo por conta de uma lesão e viu o time só empatar em 1 a 1 com o rival e sair da competição.

No caso de Sheik, o deboche estava guardado na garganta. O atacante ironizou o Vasco no mês passado numa entrevista, trocou farpas com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, pelas redes sociais e chegou a sofrer ameaças por parte de vascaínos. Agora, além de estar eliminado com o Flamengo, o jogador corre o risco de pegar uma suspensão caso seja denunciado no STJD porque atacou o árbitro no intervalo do duelo no Maracanã, quando disse ‘esse juiz é uma m...!’.


Globoesporte.com/Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário