segunda-feira, julho 27, 2015

Prefeitura de Afogados da Ingazeira vai pavimentar mais uma rua no Residencial Miguel Arraes


O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, assinou no dia 22 deste mês, a ordem de serviço para pavimentação de mais uma Rua no Residencial Miguel Arraes, a quarta rua pavimentada no bairro pela sua gestão.

A Prefeitura, em parceria com a Caixa Econômica Federal, vai realizar o calçamento em paralelo da Rua Projetada 8, que tem 1.200 m², beneficiando mais de trinta famílias que irão se livrar da lama e da poeira. Durante a ordem de serviço, o Prefeito José Patriota pediu apoio da população para que não permita, no período de “cura” do calçamento, a entrada de veículos, sobretudo de caminhões. “Esse cuidado durante os trinta primeiros dias de concluída a obra vai garantir maior durabilidade ao serviço realizado”, afirmou Patriota.

Outro pedido do Prefeito foi para que a população ajude não construindo calçadas fora do nível padrão. “É uma exigência da Caixa. Mais do que isso, é uma exigência da mobilidade urbana, para que as pessoas de mobilidade reduzida, idosos, cadeirantes, possam ir e vir com mais segurança”, destacou o Prefeito.

As outras ruas concluídas pela atual gestão foram a Projetada 17 (em paralelo) e Projetadas 6 e 7 (ambas pavimentadas com recursos do município, por intermédio da Usina de Asfalto).

Curiosidade - logo na chegada ao bairro, o Prefeito José Patriota foi literalmente “cercado” pelas crianças do Residencial Miguel Arraes. Todas elas correram para abraça-lo de forma bastante carinhosa. Além de pesquisas que mostram a aprovação do seu governo, o Prefeito parece estar “bem na fita” também com as crianças.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário