quarta-feira, junho 10, 2015

Briga entre detentos termina com um morto e um esfaqueado no presídio de Paulo Afonso-BA


Uma briga entre presos do Conjunto Penal, em Paulo Afonso, acabou com um morto e outro gravemente ferido no final da tarde desta terça-feira (09). O detento que foi morto levou uma facada no meio da barriga e morreu no local. As primeiras informações são as de que ele estava preso em regime semiaberto e foi identificado pelo prenome de Jailton, ele respondia ao crime de tráfico de droga.

O outro detento ainda não identificado que também recebeu golpes de faca foi imediatamente levado para o Hospital Municipal de Paulo Afonso (BTN), mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital Nair Alves de Souza (Chesf) onde está recebendo atendimento.



A nova briga dentro do presídio alerta para o clima de insegurança instalado naquela unidade. Três meses atrás uma briga envolvendo duas facções também acabou em morte dentro do presídio regional de Paulo Afonso. O fato aconteceu no dia 17 de março de 2015. Ricardo Ferreira Gomes teria sido assassinado no pátio do presídio a pauladas seguido de enforcamento. As informações apontaram para uma disputa dentro do presídio de duas facções criminosas que já teriam sido separadas para evitar o confronto. Mas, o portão de uma delas que passava por triagem foi arrombado e houve muita correria, a vítima não conseguiu escapar e foi morta.

Em relação ao ocorrido de hoje (09), ainda não há detalhes sobre a motivação da briga e os acusados também não tiveram os nomes divulgados.

Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário