segunda-feira, maio 25, 2015

Prejuízo com redução de voos comerciais a Petrolina é debatido em audiência na Alepe

Foto: Assessoria

A Comissão de Negócios Municipais, presidida pelo deputado Rogério Leão (PR) realizou hoje (25) audiência pública para discutir o prejuízo causado pela redução do número de voos comerciais regulares para Petrolina. A audiência foi convocada para atender a um requerimento do deputado Odacy Amorim.

Dentre os convidados para participar da audiência estavam Reinaldo Remígio, Presidente da Facape; George Torres, Superintendente em exercício da Infraero, em Petrolina; Juliano Neves, representante da Azul e Roberto Campos, Gerente Jurídico do Procont/PE.

O presidente da Comissão, deputado Rogério Leão (PR), lamentou as ausências de representantes das empresas áreas Gol e Avianca, bem como da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), convocados para a Audiência. Ele informou que o colegiado fará novas reuniões a fim de esclarecer os termos da concessão. “Uma região tão forte nos setores de turismo e da agroindústria não pode ficar à mercê de interesses momentâneos das empresas de aviação civil”, disse Leão

O superintendente da Infraero em Petrolina, George Torres, informou que o aeroporto de Petrolina já chegou a receber oito voos diários. Atualmente são apenas cinco voos por dia, quatro nas quintas e sábados. A redução do número de vôos e a grande demanda causaram a elevação de preços das passagens. Os participantes agendaram nova reunião para continuar a debater o tema.

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Rogério Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário