quarta-feira, abril 08, 2015

Prefeito de Serra Talhada nega participação em crimes no município e envia nota à Imprensa


Diante de matéria veiculada pela TV Clube de Pernambuco, onde o irmão do ex-vereador “Cição” aparece acusando o Prefeito de Serra Talhada Luciano Duque de participação no consórcio que teria vitimado o ex-vereador, vimos, por meio desta nota, repelir, veementemente, as acusações veiculadas na reportagem. Confira a nota na íntegra:

O Prefeito Luciano Duque nega, de forma peremptória, as insinuações fantasiosas, descabidas e sem qualquer veracidade. Essa imputação é tão absurda que chega a ser hilariante.

Desde o ano passado, o prefeito vem cobrando, publicamente, a investigação de todos homicídios ocorridos em Serra Talhada, especialmente os últimos assassinatos.

As atitudes do Prefeito Luciano Duque, por si sós, demonstram justamente o contrário do que está sendo injustamente acusado.

Filho de comerciante é oriundo de uma família séria, ilibada e pacata que jamais se envolveu na pratica de atos criminosos, principalmente do quilate de homicídios.

Serra Talhada toda sabe que a pessoa de Luciano Duque jamais se envolveria com esse tipo de questão. Não se precisa fazer nem esforço para se defender dessa infâmia.

Infelizmente, esse tipo de afirmação só tende a desviar o foco das investigações.

Por isso, diante de fato inaceitável, será feita uma solicitação para a participação da Polícia Federal para apurar os assassinatos acontecidos em Serra Talhada.

Por fim, informamos que serão tomadas todas as medidas legais cabíveis para combater essa injúria e difamação diante desse ultraje a minha trajetória de vida e como cidadão e político
(Assessoria de Imprensa).

Fonte: Portal de Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário